Bolsa Maternidade - 5 Dicas Para Escolher a Ideal

Além disso, nos primeiros meses de vida do seu bebê, em casa saída ou passeio você precisa de apoio, e é a bolsa maternidade que ajuda a mamãe a carregar todas as pequenas coisas que precisa!

Então, quando chegar a hora de escolher e comprar, tenha em mente

 

01. Funcionalidade e praticidade

Você precisa de uma bolsa com alguns compartimentos diferentes, onde você possa separar.

Então tudo tem o seu lugar e você encontra tudo mais rápido!

Outra dica para prestar atenção é o material que está na bolsa. Opte por uma bolsa fácil de limpar, porque os incidentes acontecem (e muitos!)!

 

02. Resistência

Invista em uma bolsa resistente para carregar tudo com segurança e conforto!

Não esqueça que a bolsa maternidade sempre levará roupas, fraldas, cobertores, chupetas e zíperes, potes de leite e/ou alimentos e itens de higiene!

Considere a compra da bolsa maternidade como um investimento!

 

03. Espaço

As melhores bolsas maternidade são as espaçosas com divisórias. Por exemplo, para fraldas você precisa de um bolso com mais espaço e para garrafas você precisa de um bolso mais alto.

Você ainda precisa de espaço para pomadas, toalhetes e itens menores como chupetas! Cuidado se você não quer carregar duas bolsas!

 

04. Correia

Nem todos notam o cabo na bolsa maternidade, mas faz diferença (principalmente quando a mãe está sozinha para carregar tudo!).

Os modelos que possuem uma alça são mais confortáveis para o tempo que seu bebê está no seu colo. Desta forma, a mãe pode carregar o bebê e a bolsa com segurança.

 

05. Trocadores

Os modelos com o trocador (de preferência à prova d'água) são ainda mais práticos! Caso contrário, você precisará comprar um para quando você estiver no meio de um tour, por exemplo!